O caso Ângelo Rodrigues continua a dar que falar. Agora, a ‘TV7 Diasadiantou novos detalhes sobre os dias anteriores ao acontecido.

Sexta-feira, dia 10 de janeiro, o ator esteve no Lust em Lisboa: “Ele estava normal, estava a divertir-se. Nada faria prever o que depois veio a acontecer. Não sei se ele, depois de sair daqui, continuou a beber e prolongou a diversão durante o dia de sábado. Mas enquanto esteve no Lust esteve sempre bem”, assegurou uma fonte à publicação.

Leia Mais: Explicado motivo da entrevista no podcast após coma: “Quer ter mais…”

“Entrou consciente no hospital”

Já a noite de sábado foi marcada por um jantar com amigos e uma saída na discoteca também na capital. Depois, o ator terá se deslocado com um grupo de pessoas para o Hotel Evolution, segundo avança a mesma revista.

Foi por volta das 07h30 do dia 12, domingo, que uma amiga de Ângelo Rodrigues alertou os funcionários do hotel e foram chamados os meios de socorro. A ‘TV 7 Dias’ adianta ainda que foram os Bombeiros Voluntários Lisbonenses que transportaram o artista até ao Hospital de São José.

“Fomos nós que o transportámos para o hospital, mas não podemos adiantar mais pormenores, até porque há muita coisa que está a sair na comunicação social que não é coincidente (…) Os colegas conseguiram reverter a situação ainda no hotel, dentro do quarto. Ele entrou consciente no hospital. Ganhámos o dia, por termos conseguido que ele estivesse vivo”, garantiu uma fonte da corporação.

Do internamento ao fim do pesadelo: Todos os detalhes

Texto: André Sousa / Fotos: Redes Sociais e Impala