
Conhecemo-lo há sete anos, na primeira temporada de Casados à Primeira Vista, e reencontrámo-lo na mais recente edição do programa de sucesso da SIC, que ficou marcada pelas polémicas.
Algumas delas foram vividas entre Hugo Oliveira e Raquel Mendes, uma vez que, com o decorrer do formato, a relação não correu bem. De tal forma que a portuense encontrou o amor ao lado de um outro participante da experiência social: João Ricardo Rodrigues.
O momento em que assumiram o relacionamento - na final do programa, no passado domingo, 29 de junho - levou a várias reações, dentro e fora do 'pequeno ecrã', entre elas a do próprio Hugo.
E foi por conta desta segunda experiência - e do seu relacionamento com Raquel - que Hugo foi convidado a marcar presença no programa das tardes da estação televisiva de Paço de Arcos, esta sexta-feira, 4 de julho.
À conversa com Júlia Pinheiro, o motorista profissional, que mencionou estar a viver uma fase de "felicidade, leveza, alegria", falou sobre o seu coração, depois de recentemente ter destacado uma "uma possível e linda futura noiva".
"Eu neste momento continuo livre. Livre assumido. E não desisti do amor. Não vou à procura, vou vivê-lo. Agora, quando participar, na minha vida real, ou mesmo numa experiência televisiva... (...) Estou aberto a ser feliz, a continuar feliz como eu me sinto neste momento", começou por dizer.
"Já estou a trabalhar há um mês [na Suiça], vim cá de propósito para este final. Eu estou ótimo. (...) Estou feliz, estou feliz. (...) Estou consciente de onde estou e sei quem sou", concluiu Hugo Oliveira.