
A tragédia que levou à morte de Diogo Jota e do irmão, André Silva, deixou Portugal e o mundo em choque. As homenagens - com relatos de saudade - de várias figuras públicas encheram as redes sociais de emoção.
Na tarde desta sexta-feira, 4 de julho, - dia em que se assinala o velório dos jogadores - existiu mais uma sentida partilha dedicada ao internacional português: a de Rúben Neves. O atleta, grande amigo de Diogo Jota, fez questão de dedicar uma partilha inteira ao seu "bicho".
Com várias imagens dos dois, Rúben Neves homenageou o camisola 20 do Liverpool e não deixou nada por dizer, nem mesmo um "amo-te".
"A vida juntou-nos e agora não nos pode separar"
"Bicho, onde quer que estejas eu sei que vais ler isto, nós nunca fomos destas lamechices e talvez agora me arrependa um pouco, mas tu sabes o que significas para mim tanto como eu sei o que sou para ti", começou por escrever.
"Mais do que uma amizade, somos família, e não o vamos deixar de ser só porque agora decidiste assinar um contrato um bocadinho mais longe de nós! Quando for à seleção vais continuar ao meu lado na mesa de jantar, no autocarro, no avião... Vais estar sempre lá comigo, como de costume. Vamos continuar a rir, a fazer planos, a partilhar a nossa vida um com o outro. Vou fazer questão que estejas sempre presente e vou garantir que nunca falte nada aos teus enquanto estás aí, longe, mas a pensar em nós, à nossa espera", continuou.
"A vida juntou-nos e agora não nos pode separar. Conquistamos coisas muito bonitas juntos, temos ainda muito por conquistar, eu sei que vamos conseguir. A partir de hoje, entrarás em campo comigo, e seguiremos o nosso caminho juntos, no palco onde nos conhecemos. Diogoal, és o meu chupa limão favorito! Amo-te", concluiu, como se pode verificar em baixo.