
Rute Ahchak, de 48 anos de idade, e João Oliveira, de 45 anos de idade, são já um dos casais mais populares ‘Casados à Primeira Vista’, com o público a torcer para que tudo dê certo. Mas a verdade é que na lua de mel a situação tem piorado.
A empresária fez questão de esclarecer que não está apaixonada, nem sabe se vai estar: “Tem que haver um crescimento, temos que perceber o que ambos queremos”.
Leia Mais: Após indiferença de Rute, João toma decisão drástica: “Doa a quem doer”
Mas Rute acredita que a relação possa mesmo dar certo: “Mas tudo a seu tempo. (Pelo menos) Que fique uma grande amizade, porque mesmo uma relação de grande amizade, amor, tem que haver uma estrutura de amizade. A gente só se desilude se a gente se iludir. Não quero que ele se iluda em nada, tenho sido sincera nesse aspeto. Não o quero magoar, não quero magoar a família dele, se esta situação não der certo, quero que fique uma grande amizade”.
O grande medo da setubalense é mesmo que João se sinta “rejeitado”: “É por isso que eu digo, vamos com calma. E o que eu acho é que tu és tanto de emoções que tu já… Não pode, as coisas têm que ir devagar. Estás a ver, essa parte da calma, que tu dizes que antigamente eras essa parte ainda não trabalhaste. O receio que eu crio é que tu fiques magoado por situações minhas. Eu também não quero que te afastes”.