Foi há cerca de 13 anos que Fanny Rodrigues se apresentou, pela primeira vez, na televisão portuguesa. Rapidamente, após ter participado em vários realities shows, conquistou território na 'caixinha mágica' e acabou por se tornar apresentadora. Porém, não tem sido fácil para a comunicadora lidar com as críticas depreciativas que tem recebido.

Em entrevista a Júlia Pinheiro, nesta tarde de quinta-feira, 12 de dezembro, Fanny Rodrigues não conseguiu mesmo controlar as lágrimas ao falar com a apresentadora da SIC sobre a temática. "Não, porque passei por fases difíceis. Prometi que não ia chorar, mas não vale a pena", disse, no exato momento em que deixou as emoções 'falarem mais alto'.

"É porque realmente o meu caminho não foi nada fácil e cheguei a ler... Eu acho que é essa maturidade que eu ainda tenho que ganhar que é não ler tudo, mas às vezes por muito que eu não queira ler aquilo vem-me parar às mãos... E não respondo! Eu acho que a melhor forma que eu fui ao longo destes anos respondendo foi mostrando aquilo que eu fazia", desabafou.

"Não leio" — Júlia Pinheiro revela 'sem papas na língua' como lida com as críticas


Ainda em conversa com Júlia Pinheiro, Fanny Rodrigues deu a saber que a sua vida tem sido um verdadeiro "desassossego" e que lhe tem acontecido "tudo ao mesmo tempo", quer sejam problemas como oportunidades. E não só! A verdade é que a também influenciadora digital afirmou que tem uma especial tendência para "apagar vários fogos".

"Há um problema ali, eu vou ali resolver, tenho uma oportunidade, eu vou ali, e chegou a um certo ponto da minha vida que me cansou e deixei de ter paciência para lidar com certas coisas, para fazer fretes", confidenciou ainda Fanny Rodrigues a Júlia Pinheiro.

Veja o vídeo do momento abaixo: