O médio do FC Porto foi às alturas para fazer o golo decisivo que deixa a equipa em vantagem a meio da meia-final da Taça de Portugal. Duelo vai reeditar-se no próximo domingo, mas a contar para a I Liga e jogo decisivo na prova rainha está marcado para 17 de abril.
Leões sorriram no final dum jogo empolgante, onde a emoção durou até ao fim. As águias tentaram tudo o que estava ao seu alcance para virar a eliminatória, mas não chegou, num jogo que teve um pouco de tudo. Sábado há novo duelo. E, se o espetáculo for igual, o futebol só tem a agradecer.
Os leões estiveram por duas vezes em vantagem no marcador, mas permitiram o empate dos encarnados. O resultado permite à formação de Alvalade chegar à final da Taça de Portugal.
Tudo na mesma ao fim de 45 minutos no Estádio da Luz na 2.ª mão das meia-finais da Taça. O Benfica foi bem mais perigoso, ficou por duas vezes muito perto do golo, mas não marcou e o Sporting continua a preservar a vantagem da primeira mão.
"Se, há uns dias, Conceição era notícia por encarar juntamente com o filho um árbitro, durante um jogo infantil em Huelva, este fim de semana voltou a protagonizar outro lamentável incidente. Ocorreu no jogo entre Estoril e FC Porto", escreve o jornal Marca.
Depois de uma primeira parte de evidente domínio, os dragões viram, num curto espaço de tempo, negada uma grande penalidade, expulso o seu guarda-redes e em desvantagem no marcador, quando nada o previa.