
Antigo avançado do Manchester United, Louis Saha não escondeu a desilusão por ver Viktor Gyokeres preferir o Arsenal a Old Trafford. Numa entrevista a A BOLA à margem do Summer Football Camp, iniciativa na qual participa com outras lendas dos red devils, no Pine Cliffs Resort, em Albufeira, considerou que o ponta de lança sueco teria sido a contratação perfeita.
— Viktor Gyokeres vai jogar no Arsenal, também chegou a ser associado ao Man. United. É uma grande perda para os red devils?
— Sim.
— Seria a contratação perfeita?
— Sim, definitivamente, porque eles conhecem-se. Têm sido muito bons. Mas, sim, é normal. A dada altura da carreira, tentas encontrar a melhor opção em termos de transição. Ele pode voltar para Inglaterra, deve estar entusiasmado. Mas quer uma equipa que saiba como joga e perceba o que falta para ganhar um troféu. É esse o target do Arsenal. Por isso, percebo. Sim, estou desiludido, porque teria sido uma grande contratação. Tivemos duas grandes contratações, como Mbeumo e Cunha. Definitivamente, teria sido o trio perfeito no topo. Mas nós, adeptos do Manchester United, queremos jogadores que queiram jogar no clube. Não queremos ser a segunda ou a terceira escolha. Não é assim que funciona. Não estamos aqui à espera e a implorar por jogadores. Se não querem, até à vista.