O Valencia ocupa o último lugar da tabela classificativa e viva uma grande instabilidade diretiva. Quique Flores está a ser apontado ao cargo ocupado por Rubén Baraja.
O Valencia tem referenciado Quique Flores para assumir a equipa principal. De acordo com o diário El Chiringuito, o técnico espanhol de 59 anos é o favorito do emblema che para assumir a equipa, caso Rubén Baraja deixe o clube.
Nesta altura, o Valencia está no último lugar da La Liga e a contestação dos adeptos tem subido de tom contra o treinador e contra o proprietário do clube, Peter Lim. O dirigente da equipa recusa-se a despedir o seu atual técnico, nesta altura, devido à compensação financeira que teria de dar a Rubén Baraja.
De qualquer forma, o cenário de saída continua em cima da mesa, numa altura em que o Valencia somou três derrotas consecutivas e está no último posto da La Liga.
Quanto a Quique Flores, que foi treinador do Benfica em 2008/09, está sem clube e à espera de propostas, sendo que pode concretizar o regresso à equipa do Valencia, que orientou antes de rumar à Luz, entre 2005 e 2008.