
O Leixões oficializou, esta quarta-feira, Ângelo Neto como reforço para 2025/26. Trata-se de um jogador experiente e com rotação no miolo, para suprir diretamente a vaga deixada por André André, médio que terminou a carreira no final da temporada transata.
"É com enorme satisfação que venho representar um histórico do futebol português, com adeptos extraordinários", começou por dizer Ângelo Neto aos meios sociais leixonenses, sem querer perder tempo para começar a trabalhar: "Mais do que falar, temos de fazer. Já conheci o plantel, dirigente e staff do clube. Estou muito entusiasmado por começar a trabalhar para, depois, fazermos as coisas bem."
O brasileiro, de 33 anos, representou o Farense na 1ª Liga na última época, tendo realizado 27 partidas e apontado dois golos e uma assistência pelos algarvios. Além dos leões de Faro, Neto representou o Casa Pia e Moreirense no 1º escalão, sendo esta uma das premissas importantes na contratação de um ativo com um papel de liderança no Estádio do Mar.