Foi durante o Passadeira Vermelha, da SIC Caras, que foi referido o facto de José Castelo Branco usar carteiras falsas. Posto isto, o socialite decidiu reagir e criticou as comentadoras. O assunto foi comentado no programa desta sexta-feira, dia 18 de abril, e Sara Norte ‘atirou-se’ ao ainda marido de Betty Grafstein.

Leia ainda: José Castelo Branco mostra-se como nunca: de leggins a limpar estúdio em Nova Iorque! “Sem criadagem”

“Tu não metas o pé em Portugal…”

“Ele chamou-me ‘ca***’, por isso vim vestida de vaca. Acho muito engraçado, uma é a do cabelo vermelho e outra é a prisioneira. Ai, José! Tu não metas o pé em Portugal, que quem passa a prisioneiro és tu. Eu juro que te levo um maço de tabaco, que eu sei o que é”, atirou Sara Norte.

E continuou, criticando o socialite: “De facto, não tenho ciúmes nenhum disso das carteiras. […] Este homem mete-me muita pena, é uma pessoa que está sozinha. Se entrares em Tires [estabelecimento prisional], terás justiça feita pela mão das próprias pessoas”.

Posto isto, Joana Latino decidiu também reagir: “Ele gosta de dizer mentiras para que se tornem verdade, mas nós não somos todos parolos. Só pessoas descerebradas é que andam em Nova Iorque com ouro e malas. Isso é tudo falso, a atitude, o que diz e as amizades. Tudo é falso. O cabelo é meu e não é vermelho, isto é laranja”.

Veja também: José Castelo Branco anuncia nova forma de rendimento e promete “conteúdo exclusivo”

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala