
Mafalda Castro tem uma vasta carreira à frente de programas televisivos, reality shows e é uma cara bem conhecida dos portugueses. Mas apesar de toda a fama, há uma personalidade que ainda a deixa nervosa.
Trata-se de Ricardo Araújo Pereira e o mais curioso é que o encontrou na passada quarta-feira quando regressou à Comercial.
“Estava com mais vergonha do que saudades porque no estúdio estava o Ricardo Araújo Pereira, que é a pessoa que nunca quis conhecer por admirá-lo e por ser uma referência para mim. Porque cresci a ver o Gato Fedorento, como a maior parte das pessoas[da minha geração]. Sei os ‘sketche’s todos de cor, os ‘bloopers’ dos DVDs todos de cor, é super irritante”, afirmou.
O companheiro, Rui Simões, acrescentou: “Acho que foi das primeiras coisas que me disseste quando começámos a namorar: ‘Rui, se algum dia me cruzar com o Ricardo não faças nenhuma piada, porque não vou conseguir responder a nada na presença do Ricardo.'”
“Fico com vergonha de mim”
De seguida, a apresentadora contou tudo sobre o momento: “Tive mesmo uma saída à velha na minha interação com o Ricardo. Tenho mesmo muita vergonha, sou envergonhada, a conhecer alguém que admiro sou envergonhada.”
“Consegui falar ao Ricardo, apresentei-me… Começámos a dar a entrevista, já o tinha cumprimentado, estava a ignorar com sucesso que o admirava. Portanto, fixe. O Rui mandou uma piada que era uma referência a Gato Fedorento, estávamos a falar de caracoletas e o Rui disse: ‘O dobro do tamanho, o dobro do sabor’, que me fez lembrar a ‘Agência Publicitária de Chelas’, do Supersumo”, disse, entre risos.
E, Mafalda, resolveu comentar também: “Virei-me para o Ricardo e disse: ‘O dobro da classe’[risos], que é o que eles dizem no ‘sketch’. Ele riu-se… tipo, sorriu, porque toda a gente já deve ter feito isso! Pensei: ‘A minha mãe totalmente faria isto’, do estilo mostrar que sabemos. Fico com vergonha de mim no passado, mas já passou, ele nem se lembra.”