A TVS lançou a renovada Apache RTR 160 4V na Índia. Apesar de estar cingida àquele país, trata-se de uma moto com aspetos que poderiam também torná-la uma boa opção nos mercados ocidentais.
Esta é uma naked acessível, com um motor monocilíndrico de 160 centímetros cúbicos capaz de debitar 17,55 cv de potência e 14,73 Nm de binário – valores que a tornam legal para condutores com carta de condução A2. Tem três modos de condução (Urban, Rain, Sport), e a caixa é de cinco velocidades.
Nesta última versão, o modelo conta com forquilha dianteira invertida, mantendo o monoamortecedor traseiro. Ambas as jantes medem 17 polegadas, tendo um disco de travão à frente e agora também atrás, com ABS de dois canais.
A renovada RTR 160 4V também tem uma nova decoração que conjuga cinzento e vermelho, e a bordo há um painel de instrumentos digital com conectividade com smartphones através do TVS SmartXonnect.
No painel de instrumentos, não só é possível gerir chamadas e mensagens, como também aceder ao alerta de acidentes, ver as informações essenciais habituais, navegação curva-a-curva e até telemetria de competição.