O novo espaço da marca britânica permite aos visitantes experimentar e comprar os gadgets Dyson, com o apoio de aconselhamento especializado e demonstrações interativas.
Os restaurantes apresentam uma proposta gastronómica pensada para todos os momentos do dia, com uma ementa reforçada e pratos do dia a partir de 4,90 euros.
“Se deslocássemos 1% dos gastos dos consumidores para marcas que estão a ter um impacto positivo no mundo, isso representaria 700 mil milhões de dólares por ano," revela Chris Baker, autor de Obsolete, um livro sobre a criação de marcas transformadoras.
Segundo comunicado, este verão, a Sport Zone convida os clientes "a aproveitar os melhores descontos da estação com a campanha de saldos que junta grandes marcas a preços irresistíveis".
Entre as 7h da manhã de 26 de junho e as 10h da manhã de 27 de junho, o jardim do Campo Pequeno, em Lisboa, está transformado num palco de talentos, com atuações ao vivo, testemunhos e partilhas de agentes culturais.
O prémio ICCA, na categoria “Melhor Utilização de Comunicações Críticas em Ambiente Industrial, de Manufactura, Recursos Mineiros e Exploração de Petróleo e Gás”, foi entregue durante a Critical Communications World 2025.
Licenciada em Marketing pela Escola Superior de Comunicação Social, antes de integrar o Lidl, Filipa Afonso esteve mais de 20 anos na L'Oréal – em Portugal e Espanha.
A 3ª edição do concurso ficou marcada pela participação, enquanto membros do júri, de personalidades do ecossistema tecnológico, nomeadamente representantes do MEO Empresas, Altice Labs, RTP, Rádio Observador e Agência Nacional de Inovação.
A Kaspersky detetou plataformas fraudulentas que se fazem passar por retalhistas legítimos e que seduzem os fãs com ofertas falsas de bonecas Labubu para recolher informações financeiras sensíveis de compradores desprevenidos.
O acordo demonstra como o presidente da FTC, Andrew Ferguson, está a implementar a agenda do presidente Donald Trump através de ações de fiscalização e a encontrar formas de lidar com as queixas conservadoras contra as grandes empresas através das leis antitrust.
A directora de Marketing da TAP aborda o legado de 80 anos da TAP, a nova campanha de aniversário, mas também as novas rotas previstas para este ano e os novos estatutos exclusivos Gold e Navigator For Life.
A directora de Marketing da TAP aborda o legado de 80 anos da TAP, a nova campanha de aniversário, mas também as novas rotas previstas para este ano e os novos estatutos exclusivos Gold e Navigator For Life.
Apesar do sucesso no setor automóvel, a Yamaha nunca esqueceu as suas origens. O logótipo com três diapasons cruzados é um lembrete simbólico: a música está no seu ADN.
Apesar do sucesso no setor automóvel, a Yamaha nunca esqueceu as suas origens. O logótipo com três diapasons cruzados é um lembrete simbólico: a música está no seu ADN.
Apesar do sucesso no setor automóvel, a Yamaha nunca esqueceu as suas origens. O logótipo com três diapasons cruzados é um lembrete simbólico: a música está no seu ADN.