Realizou-se no Funchal a gala dos World Travel Awards que premiou vários destinos de norte a sul do país. A TAP, companhia aérea portuguesa, também recebeu uma distinção.
Tem 33 anos, mas promete ser uma dor de cabeça para o CEO da Tesla e dono do antigo Twitter, atualmente X. Jay Graber é a mulher por detrás da Bluesky que conta já com 20 milhões de utilizadores.
"Não estamos apenas a criar um produto, estamos a desempenhar um papel fundamental num mundo mais sustentável e consciente, enquanto nos mantemos fiéis ao nosso toque divertido e exclusivo."
A Marketeer transferiu alguns “elefantes na sala” para o Centro de Congressos do Estoril, onde se debateram desafios estruturantes que marcam a indústria.
Se é apreciador de vinho, sabe bem que há para todos os gostos... e carteiras. Os mais caros não estão a alcance de qualquer consumidor, mas são certamente uma experiência única.
Em sites de compras como o Aliexpress proliferam produtos que são réplicas ou imitações de marcas de topo a um preço muito mais baixo do que os originais, mas não são anunciados como tal.
O parlamento aprovou hoje com os votos favoráveis de toda a oposição a proposta do Bloco de Esquerda que trava a redução de publicidade na RTP durante o próximo ano.
A carreira do profissional tem sido marcada por cargos de destaque em gestão de fundos e private banking, incluindo a gestão de portfólios em diferentes geografias, sempre com foco em estratégias inovadoras e personalizadas para investidores de alto perfil.
A Associação Portuguesa de Imprensa (APImprensa) alertou o Governo para o atraso na análise e a aprovação das candidaturas ao Regime de Incentivos do Estado à Comunicação Social, lembrando que pode estar em causa e execução de projetos.
O Plano de Ação para a Comunicação Social apresentado pelo Governo no início de outubro prevê descontos de 50% a 75% aos órgãos regionais e locais e de 30% a 50% aos media nacionais no serviço da Lusa.
Segundo a Inditex, a abordagem arquitetónica do espaço será adaptada a cada cidade onde o conceito for implementado, mantendo o compromisso com a valorização de estilos locais.
“Pensa bem, oferece melhor” é o desafio lançado nesta ação em que se incentivam os portugueses a refletir sobre o ato de oferecer prendas, enquanto desconstroem estereótipos sobre os comportamentos no momento de compra.