A ópera “O Elixir de Amor", de Gaetano Donizetti, numa encenação de Mário João Alves, é hoje apresentada no Teatro das Figuras, em Faro, abrindo a programação operática deste ano do Teatro Nacional de S. Carlos.
Colocada no centro da campanha para tentar salvar o filme na corrida aos Óscares, a atriz falou de tristeza e desilusão que sente desde a divulgação de mensagens controversas antigas nas redes sociais da outra protagonista.
O regresso de "The White Lotus" e "Invencível" e as estreias de "Dia Zero", "Common Side Effects", "The Agency", "Ganhar ou Perder" e "Mil Golpes" estão entre as novidades de fevereiro na televisão e nas plataformas de streaming.
Teve "medo" de Mark Wahlberg, visitou "Pleasantville", concorreu a "eleições" e tornou-se "legalmente loira" antes de en(cantar) em "Walk the Line" e ganhar um Óscar: agora, Reese Witherspoon está de volta às comédias românticas com um grande sucesso na Amazon Prime Video.
Ator pode ganhar uma segunda estatueta com "O Brutalista", mas não menciona numa entrevista à Variety o nome do realizador de "O Pianista", com o qual ganhou a primeira.
A revista é a primeira a dar como possível a vitória do filme brasileiro em duas das três categorias onde concorre após o escândalo que afeta "Emília Pérez", o líder das nomeações.
A Amazon Prime Video e a RTP vão estrear em março a série protagonizada por Margarida Corceiro, Sara Matos, Óscar Jaenada, Maxi Iglesias, Alba Flores, Eric Masip e Najwa Nimri, entre outros.
Filme teve uma queda espetacular na temporada de prémios após liderar as nomeações aos Óscares por causa das mensagens antigas nas redes sociais da sua protagonista, Karla Sofía Gascón.
O Tribunal de Contas francês apresentou relatório sobre a gestão desde 2016 e recomendações para a instituição referência do cinema mundial, envolvida em várias polémicas.