O restauranteur português que criou conceitos como o SEEN, o Yakuza ou o À Costa está a contratar. "Acompanhar a expansão e renovação dos seus conceitos em várias regiões" é o objetivo.
Um dos problemas mais comuns identificados nas auditorias envolve a falta de competência e conhecimentos necessários para que se possam implementar adequadamente as normas de segurança alimentar.
A continuidade da atividade comercial de uma empresa depende, em igual medida, de liquidez imediata e de proteção contra os riscos associados à atividade. Trata-se de algo mais do que uma questão financeira, ao implicar também uma garantia de previsibilidade.
Todos os dias, no meu grupo de whatsapp me dizem a mesma coisa: eles não saem da sua bolha. Se eles saíssem da sua bolha e lessem o meu grupo de whatsapp talvez percebessem.
A prepotência de se considerar, numa voz de autor brasileiro, que a nossa língua (de Portugal) é que muda (ainda mais) para servir o entendimento de determinados imigrantes, isso não se admite.
André Ventura tem sido uma presença constante nas eleições desde 2017, incluindo autárquicas, legislativas e presidenciais. Esta repetida exposição garante tempo de antena.
Em vésperas de Legislativas, os partidos com representação parlamentar que vão a votos respondem às dúvidas dos leitores do SAPO. Entre a forma como escolhemos os representantes na AR e as medidas sociais, o Partido Comunista Português esclarece os eleitores.
"Devolver a voz ao povo" e "acabar com o esbulho" legitimado pelo Parlamento e PR são prioridades assumidas pela cabeça-de-lista do partido ADN. A concorrer às Legislativas 2025, a representante que já liderou a corrida europeia pelo partido partilha quais serão as prioridades, caso seja eleita.
Com as eleições à porta, os líderes dos partidos com representação parlamentar que vão a votos respondem às dúvidas dos leitores do SAPO. Mariana Mortágua, do Bloco de Esquerda, destaca a diversidade da esquerda e reconhece que são necessárias estratégias para esta área política se reforçar.
O mundo mudou, mas o ensino tarda em seguir-lhe os passos. E isso está a comprometer o futuro das nossas crianças. Por onde passa a revolução? Ensinar as skills que vão contar, prepará-los para os desafios dos tempos que hão de vir e envolver toda a comunidade nessa viragem são caminhos apontados po
Lisboa e Porto dominam nas ofertas de emprego mas há regiões como Braga a ganhar peso. Digitalização já se faz notar com tendência crescente na procura de talento, revela Talent Tracker.
Ficamos contentes com o aumento da escolarização – e é justo que isso se faça. Mas poucas vezes pensamos na qualidade da educação. Que aprendem de facto os nossos jovens?