Nos nossos lugares, a surpresa continua: não há gaiolas, nem claques separadas. Todos juntos. Famílias inteiras, mesmo vestindo cores diferentes, sentam-se lado a lado.
Estes super-heróis e estes animais são os guardiões de alguém que os reencontra ao chegar a casa e ao abrir as portadas da janela os vê, vigilantes, no seu horizonte.
Sabendo que há dinheiro para se ganhar na volatilidade e que os EUA têm um presidente que se identifica como um negociante e é, ao mesmo tempo, a fonte de instabilidade que tem feito mexer os mercados de capitais... fica a dúvida.
A via militar não traz paz ao Médio Oriente, estando o equilíbrio de uma região à beira do abismo. O diálogo pacífico é o caminho correto para resolver os problemas.
Não deixa de ser insólito, no meio disto tudo, que os EUA tenham avançado rapidamente e do nada com o cessar-fogo, sem exigirem a celebração de qualquer acordo no âmbito nuclear.
A minha crítica principal sempre se centrou na desigualdade relativa que o atual modelo provoca, pouco aproveitando à esmagadora maioria dos jovens, dirigindo-se antes a uma larguíssima minoria.
Nos próximos anos, se não demonstrarmos que somos capazes de defender o que é nosso, Trump ou Putin farão xeque-mate e haverá um novo mapa cor de rosa.
O sucesso das organizações se mede pela sua sustentabilidade e cumprimento da missão. Estes lucros da ADSE pressupõem que os Beneficiários tenham a cobertura que lhes é devida, o que passa por um regime convencionado adequado e por uma rede de prestadores efetiva.
O próximo 'mayor' de Nova Iorque será um democrata de 33 anos, muçulmano de origem indiana, americana e ugandesa. Como é possível isto acontecer no país de Donald Trump?
Dou especial valor às reações divergentes. Por exemplo, quando uma empresa divulga maus resultados e a cotação não desce, isso é um sinal de força do mercado. Pelo contrário, se as notícias são boas e o ativo em questão não valoriza ou até cai, é um sinal de fraqueza.
Numa perspectiva de desenvolvimento económico das várias regiões, e de redução de assimetrias entre o litoral e o interior, a AD deve apostar em candidatos jovens, tecnicamente preparados, inconformados, competentes e, sobretudo, “fazedores”.
O empresário sem herdeiros tem diante de si um processo de reflexão que acaba por conduzir a um modelo de doação organizada e profissional do seu património para causas beneméritas que lhes são caras.
Aqueles que já calejaram o fundo das costas com pelo menos 10 000 horas de reuniões em organizações internacionais sabem reconhecer a qualidade da coreografia de uma cimeira internacional.
Todos os dias me sinto enganado ao escutar as notícias que me são dadas. Tenho fortes razões para desconfiar das informações que me são facultadas ou que me são ocultadas...
Este novo moralismo ideológico funciona como uma grelha de interpretação: se a esquerda agride, é ‘resistência’; se ofende, é ‘arte’; se odeia, é ‘legítima defesa’.