Um logótipo funciona como a face visível de uma empresa: é o primeiro ponto de contacto que os consumidores têm com a marca e, como tal, deve transmitir a sua essência, seja através de cores, formas, tipografia ou iconografia
Numa declaração conjunta publicada no 'site' do Clube de Jornalistas, os subscritores - entre antigos jornalistas e colaboradores - manifestaram “indignação pela incúria e irresponsabilidade a que chegou este importante grupo de comunicação social, e solidarizam-se com os seus trabalhadores”.
Maior centro de distribuição num único pavilhão existente no país, tem mais de dez hectares e será o centro de distribuição nacional, localizado na Plataforma Logística Lisboa Norte.
Nuno Crispim, director de Marketing da Vitacress, sublinha a importância da inovação para a empresa e como é que os eventos e a comunicação em ponto de venda têm ajudado a levar a marca mais além.
O Gabinete Federal Alemão de Proteção Radiológica realizou um estudo sobre este tema, cujos resultados foram divulgados pelo portal polaco especializado em tecnologia Komputerswiat. Este estudo identificou os 20 modelos de smartphones com os valores de SAR mais elevado.
tas chamadas tornaram-se uma das maiores fontes de irritação para os utilizadores, principalmente porque, na maioria das vezes, os produtos oferecidos não são do interesse de quem atende.
A Barbie mais cara já vendida é a Stefano Canturi Barbie, uma peça única criada pelo designer australiano de joias Stefano Canturi, que rendeu 276.160 euros na casa de leilões Christie’s em 2010.
A solução mais fácil é apagar fotografias, o que é um exercício muito mais complicado do que parece à partida. Estes três truques simples e gratuitos para libertar espaço sem que para com isso tenha de apagar qualquer fotografia.
A gigante dos hambúrgueres está a implementar estações de pedidos digitais que aceitam dinheiro e dão troco, permitindo que a maioria dos clientes possa evitar totalmente o caixa.
Atualmente, os pneus chineses estão presentes numa ampla gama de segmentos do mercado automóvel. Nomes como Haida, Lanvigator e Goodride competem lado a lado com marcas tradicionais como a Firestone, Goodyear e Pirelli.
Em breve, muitos milhões de consumidores terão acesso a pesquisas baseadas em IA. Os profissionais de marketing têm agora de ter em conta as inevitáveis oportunidades de colocação de anúncios nestas plataformas.
Assente na ideia de que, independentemente dos planos que fazemos, a vida é imprevisível, a CA Vida posiciona-se como o parceiro que está pronto a responder a qualquer momento.
As sugestões variam entre propostas como o Cabaz Festivo (19,95 euros) e as selecções premium como o Cabaz Pai Natal Premium (189 euros) ou o Cabaz Reis Magos Premium (399 euros).
De acordo com a operadora da Altice Portugal, "a Meo bate recordes e reafirma a capacidade […] em oferecer infraestruturas e serviços de excelência", com um "volume total de tráfego de dados de 63 terabytes (TB) em todas as suas redes, mais 23TB face à edição anterior"
Este novo ciclo eleva os Prémios Eficácia, agora Prémios Effie Portugal, ao cenário internacional, com Portugal a juntar-se à rede global Effie Worldwide, que abrange 125 países.
Este evento celebra as melhores colaborações entre empresas e agências, premiando a excelência em campanhas que geraram resultados impactantes e transformadores.
Pela primeira vez em Portugal, e ao longo dos 3 dias, haverá milhares de queijos, vinhos e produtos regionais para provar com um Summit de Queijos e um Festival Gastronómico abertos ao grande público e de acesso gratuito.
Esta é uma marca que tem características próprias, dirigida a clientes com um foco muito grande no preço e uma oferta mais simplificada apenas com o essencial da oferta das telecomunicações.
Esta é uma marca que tem características próprias, dirigida a clientes com um foco muito grande no preço e uma oferta mais simplificada apenas com o essencial da oferta das telecomunicações.