Para marcar o lançamento da nova coleção cápsula, Kim Kardashian contou com o reforço da mãe, Kris Jenner, que regressa à frente das câmaras para a marca pela primeira vez desde 2019.
A inauguração contou com um evento exclusivo que reuniu várias figuras públicas, influenciadores e amigos da marca, como Sofia Arruda, Marta Andrino, Inês Gutierrez, Joana Cruz, Inês Folque e Sofia Correia.
Em causa está o encerramento obrigatório aos domingos e feriados e limitar o horário geral de funcionamento. CESP nega perigo de perda de empregos, mas APCC garante que risco é real e não é o único.
A Comissão Europeia anunciou hoje a abertura de uma investigação sobre a compra da Kellanova, empresa com marcas como a Pringles, pela Mars, cujo portfólio inclui produtos como M&M's e Snickers, informou a instituição em comunicado.
A RTP diz que não houve qualquer ilegalidade, remetendo o assunto para a lei, depois de o Conselho de Redação (CR) da televisão pública ter criticado não ter sido auscultado sobre a exoneração da direção de informação (DI).
A iniciativa pretende sensibilizar as novas gerações para a importância de combater o desperdício alimentar, associando o tema às alterações climáticas e incentivando a ação através de jogos e atividades lúdicas.
A supermodelo e fundadora da marca de fragrâncias Ôrəbella acaba de revelar uma colaboração com a Wildflower Cases que transforma acessórios do dia a dia em peças perfumadas de coleção.
A distinção destaca “a excelência da carta de vinhos de ambos os espaços e as exclusivas experiências vínicas que a marca JNcQUOI proporciona aos seus clientes”, segundo comunicado oficial.
A CCP disse ser “positivo que se promova um debate alargado e transversal em torno do regime dos horários de funcionamento dos estabelecimentos comerciais”.
A iniciativa criada pelo chef Júlio Pereira, é uma celebração da identidade gastronómica da Madeira, convidando chefs nacionais e internacionais a mergulhar nos sabores, produtos e saberes da ilha.
A iniciativa criada pelo chef Júlio Pereira, é uma celebração da identidade gastronómica da Madeira, convidando chefs nacionais e internacionais a mergulhar nos sabores, produtos e saberes da ilha.
A iniciativa criada pelo chef Júlio Pereira, é uma celebração da identidade gastronómica da Madeira, convidando chefs nacionais e internacionais a mergulhar nos sabores, produtos e saberes da ilha.
A iniciativa criada pelo chef Júlio Pereira, é uma celebração da identidade gastronómica da Madeira, convidando chefs nacionais e internacionais a mergulhar nos sabores, produtos e saberes da ilha.
A iniciativa criada pelo chef Júlio Pereira, é uma celebração da identidade gastronómica da Madeira, convidando chefs nacionais e internacionais a mergulhar nos sabores, produtos e saberes da ilha.